Sessão Extraordinária aprova projetos que oportunizam abertura da UPA

por Ascom/Câmara FW publicado 29/06/2018 10h22, última modificação 29/06/2018 10h22
Por unanimidade, os vereadores aprovaram os projetos que garantem a contratação de profissionais que atuarão na Unidade de Pronto Atendimento de Frederico Westphalen.

A Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, realizada na manhã desta sexta-feira, 29 de junho, aprovou por unanimidade os projetos de lei de número 58 e 59, referentes à contratações administrativas para a UPA.

Encaminhados durante a semana pelo Poder Executivo, o Projeto de Lei Nº 58, de 21 de Junho de 2018, autoriza o Poder Executivo a celebrar Contrato de execução dos serviços de saúde da Unidade de Pronto Atendimento – UPA24h de Frederico Westphalen, cria cargo em comissão, e dá outras providências.

Já ao Projeto de Lei Nº 59, de 21 de Junho de 2018, define função como necessidade temporária, emergencial e de excepcional interesse público e autoriza a contratação de servidores em caráter emergencial.

Os pareceres das Comissões foram todos favoráveis. A Secretária Municipal da Saúde, Sr.ª Marta Chielle, acompanhou a votação realizada no Auditório da URI/FW.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa