Sessão Extraordinária aprova contratação de professores

por Ascom/Câmara FW publicado 06/03/2018 19h45, última modificação 06/03/2018 20h28
Projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores.
Sessão Extraordinária aprova contratação de professores

Sessão Extraordinária do dia 06 de março de 2018

Na 3ª Sessão Extraordinária de 2018 na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, os Vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº06, de 01 de março de 2018.

O Projeto prevê a contratação de dois professores de Inglês para a rede municipal de educação.

A contratação será temporária e emergencial pelo período de seis meses.Sendo possível a recondução ao cargo pelo mesmo tempo. A contratação respeitará a lista de aprovados no processo seletivo simplificado exposto no Edital nº 34/2017.

Durante a Sessão, o Vereador João Vendruscolo, da Bancada do MDB, manifestou-se sobre a necessidade da aprovação do projeto de lei, lembrando a presença e a importância do ensino da língua inglesa aos estudantes da rede municipal.

E o Vereador Lídio Signori, ao se manifestar, lembrou que a contratação emergencial se faz preciso, em razão de todos os candidatos aprovados no concurso, já terem sido chamados.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa