Servidores do Legislativo de FW visitam Câmara Municipal de Porto Alegre

por Ascom/Câmara FW publicado 21/11/2022 18h10, última modificação 07/10/2024 09h18
Objetivo foi conhecer a sede da Casa do Povo da Capital, bem como o funcionamento dos trabalhos na área da comunicação
Servidores do Legislativo de FW visitam Câmara Municipal de Porto Alegre

Visita foi realizada no dia 11 de novembro (Foto: Gabriel Ribeiro/CMPA/Divulgação)

Com o objetivo de conhecer como é o funcionamento dos trabalhos na maior Câmara de Vereadores do Estado, principalmente da área da comunicação, servidores do Poder Legislativo de Frederico Westphalen realizaram uma visita até a Câmara de Municipal de Porto Alegre. O momento ocorreu na sexta-feira, 11, após o encerramento do 1º Congresso de Comunicação Digital para o Setor Público, que foi realizado na Capital do RS, entre os dias 9 e 11 deste mês.

Na oportunidade, o diretor da Câmara de FW, Leandro Tibola, e o assessor de imprensa, Gustavo Menegusso, foram recepcionados pelo coordenador da Assessoria de Comunicação Social da Câmara de POA, Orlando Moraes. Além do Plenário onde ocorrem as sessões legislativas, os servidores conheceram a Sala da Presidência, Estúdio da TV Câmara e o Memorial onde está arquivada toda a história do Legislativo da Capital, que em 2023 celebrará 250 anos. Também dialogaram com os fotógrafos da Casa e com a equipe de estagiários da Assessoria de Imprensa, que dá suporte à divulgação de todos os atos legislativos. “Agradecemos a receptividade que tivemos de toda a equipe da Assessoria da Câmara de Porto Alegre e demais servidores. Com certeza, foi um case na prática de tudo o que aprendemos no Congresso de Comunicação Digital. Além disso, conhecemos várias iniciativas que podem ser implementadas também em nosso Legislativo”, destacou Tibola.