Secretário de Indústria e Comércio pede apoio dos vereadores na Consulta Popular

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 24/07/2017 14h55, última modificação 24/07/2017 15h00
A votação será nos três primeiros dias do mês de agosto.
O Secretário de Indústria e Comércio de Frederico Westphalen, Paulo Ricardo Donin de Lima esteve na Câmara de Vereadores reforçando o pedido do prefeito José Alberto Panosso para que todos os vereadores mobilizem seus eleitores para a votação da Consulta Popular nos dias 1, 2 e 3 de agosto. A meta é conseguir 10 mil votos para a área da saúde que foi escolhida como prioridade e terá os investimentos destinados à criação do Centro de Oncologia, no Hospital Divina Providência e com isso diminuir o transporte de pacientes para grandes centros distantes dos municípios da região. A votação será online e todos podem votar com o título de eleitor no site www.consultapopular.rs.gov.br.
registrado em: