Realizada 1ª Sessão da Câmara de Vereadores em FW

por JORNALISTA - CLOMAR TOLEDO — publicado 04/01/2017 00h00, última modificação 04/01/2017 17h22
Vereadores aprovam os primeiros projetos enviados pela administração Panosso em regime de urgência.
Realizada 1ª Sessão da Câmara de Vereadores em FW

Sessão Extraordinária de 03 de janeiro de 2017

Com duração de 1h10min foi realizada na tarde de terça-feira dia 03 de janeiro de 2017 a primeira sessão extraordinária da 16ª Legislatura do município de Frederico Westphalen. Os três projetos enviados pelo Executivo foram aprovados por unanimidade pelos 11 vereadores, após análise e discussão dos mesmos.

Entre os projetos aprovados está o Prorefis que incentiva a quitação de débitos com descontos de multas e juros, autorização para abertura de processo seletivo com o objetivo de contratar oito servidores dentro do Programa Farmácia Popular e destinação de R$ 20 mil para o Piquete Alto Alegre que seja usado na realização do 10º Rodeio Crioulo.

A sessão foi presidida pelo vereador Jacques Douglas de Oliveira que iniciou também o seu segundo mandato, e para os vereadores João Vendruscolo, Celson Oliveira, Bino Zardinelo, Inácio Panosso e Olivério Vargas foi a primeira atuação no plenário da câmara. Os demais, Lídio Signore, Edison Dalmolin, Marcos Ceratto e Loridane Bortoluzzi estão no segundo mandato, sendo que José Armando Grassi é o mais experiente entrando para a 5ª legislatura.