Projetos sociais da RGE devem ser desenvolvidos em FW

por Clomar Toledo/ Jornalista — publicado 07/02/2017 09h25, última modificação 07/02/2017 09h25
O presidente da Câmara, vereador Jacques Douglas de Oliveira fez um pedido para que o município seja contemplado com projetos sociais.
Projetos sociais da RGE devem ser desenvolvidos em FW

Reunião com a Executiva da RGE

Na quinta-feira dia 02 de fevereiro a Executiva Regional da Rio Grande Energia (RGE) Simone Duarte da Silva, esteve na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen onde se reuniu com o presidente Jacques Douglas de Oliveira. Na oportunidade o vereador fez um pedido para que a RGE contemple o município com os projetos sociais que a empresa desenvolve. A executiva explicou como funciona o programa Eficiência Energética, cujo objetivo é atender pessoas carentes na sua área de abrangência. O presidente do Legislativo ressaltou a importância desses projetos para a comunidade e colocou a Câmara de Vereadores a disposição da empresa. A Rio Grande Energia possui mais de 20 mil clientes em Frederico Westphalen nas áreas urbanas e rurais.