Projeto Diálogos: vereadores visitam Agroindústria Embutidos Flach e Marcenaria JA

por Ascom/Câmara FW publicado 01/07/2022 16h09, última modificação 07/10/2024 09h18
Empreendimentos projetam aumento da produção e mais contratações de funcionários

Visitas integraram o Projeto Diálogos (Fotos: Geísa Pinheiro)

Criado em 2021, na gestão do então presidente Jorge Alan Souza, o Projeto Diálogos continua sendo desenvolvido neste ano, aproximando o Poder Legislativo da comunidade. Por meio de visitas a empresas, entidades e secretarias, a Mesa Diretora busca ouvir os proprietários e presidentes ou diretores sobre demandas, além de conhecer o trabalho desenvolvido.

Nesta semana, na segunda-feira, 27 de junho, o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, e o vice-presidente, Belonir Vendruscolo, visitaram a Agroindústria Embutidos Flach, dos sócios-proprietários, Martielo Andreatto e Saulo Zanon, que adquiriram a empresa em fevereiro de 2022. O empreendimento está no mercado desde 1981, há 41 anos, com expectativa de aumentar a produção e seus funcionários, proporcionando ainda mais retorno para o município.

A empresa continua em sua mesma localização, no Bairro Santo Inácio, com a produção e venda de seus embutidos.

Marcenaria JA

Mazzutti e Belonir também estiveram na segunda-feira, 27, na Marcenaria JA, no Bairro Ipiranga, onde foram recebidos pela proprietária Andriele Buzanello e seu marido, Jair Pereira. Atualmente, a empresa familiar, que está há dois anos e meio em Frederico Westphalen fabricando móveis de madeira sob medida, conta com cinco funcionários

A Marcenaria tem planos de aumentar seu tamanho visando melhor espaço para a montagem dos móveis e para seus funcionários.