Projeto Diálogos: Mesa Diretora visita duas empresas no interior do município

por Ascom/Câmara FW publicado 07/12/2022 12h09, última modificação 07/10/2024 09h18
Objetivo foi conhecer as estruturas dos empreendimentos e ouvir as demandas dos proprietários
Projeto Diálogos: Mesa Diretora visita duas empresas no interior do município

Visita da Mesa Diretora ocorreu na sexta-feira, 2 (Foto: Joselito Ambrozi/Ascom Câmara FW)

Em mais uma visita do Projeto Diálogos, a Mesa Diretora do Poder Legislativo – presidente Leandro Mazzutti, vice-presidente Belonir Vendruscolo, primeiro-secretário Jorge Alan Souza e o segundo-secretário Raul Pazuch da Silva – foi ao interior de Frederico Westphalen, na sexta-feira, 2, para conhecer mais duas empresas do município, localizadas no acesso à Linha Getúlio Vargas.

Na oportunidade, os vereadores dialogaram com proprietários da Terras Barril, das Famílias Grassi e Brezinski; e também com os sócios da Mineração Grassini, um britador de propriedade da Família Pedrossini. Além de conhecerem as estruturas, os vereadores também ouviram demandas.

A Terras Barril, que trabalha na área de terraplanagens e pavimentações, possui 18 funcionários diretos e 17 indiretos, com atividades realizadas numa abrangência de 50 quilômetros, ou seja, em vários municípios da região. Já o britador emprega 15 funcionários.