Projeto de alteração do mapa de zoneamento urbano é debatido com engenheiros e será assunto de audiência pública

por Gustavo Menegusso publicado 24/05/2023 17h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Audiência irá ocorrer na quinta-feira, 1º de junho, às 13 horas, na Câmara de Vereadores

Reunião foi realizada na segunda-feira, 22, na Sala das Comissões da Câmara Municipal (Foto: Gustavo Menegusso)

Em análise nas Comissões da Câmara, o Projeto de Lei Nº 029/2023, que altera o mapa de zoneamento urbano do município de Frederico Westphalen, foi tema de uma reunião no Poder Legislativo. O encontro ocorreu na segunda-feira, 22, e contou com a participação dos vereadores Aline Ferrari Caeran e Jorge Alan Souza e dos engenheiros, Sergio Grassi e Jean Favaretto.

A alterações sugeridas pelo projeto são referentes a uma expansão de zoneamento urbano em uma área de continuidade ao fim da Avenida Industrial, no Bairro Distrito Industrial. “Conversamos com os engenheiros acerca destas questões e entendemos pela necessidade da realização de uma audiência pública para também ouvirmos a comunidade. Então, ficou acordado que a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, realizará essa audiência pública já na próxima semana. Será na quinta-feira, 1º de junho, aqui na Câmara de Vereadores”, explicou Aline.