Programação das comemorações dos 100 anos da Sociedade São João do Porto é divulgada na Câmara de Vereadores

por Gustavo Menegusso publicado 15/03/2023 11h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Edis receberam convites para a abertura das festividades na Sessão Ordinária da terça-feira, 14

Convites foram entregues nas Sessões da terça-feira, 14 (Foto: Gustavo Menegusso)

Nas Sessões da terça-feira, 14, os vereadores do Poder Legislativo de Frederico Westphalen receberam um convite especial para a abertura das comemorações das festividades dos 100 anos da Sociedade São João do Porto.

Os convites foram entregues de forma individual a cada vereador pelo presidente do Conselho da Capela, Nelso Dalla Nora; o presidente do Esporte Clube, Clairton Bertoleti e demais moradores da comunidade, que vieram acompanhar as Sessões no Plenário Hilário Piovesan. O convite também foi lido à toda a população, pelo primeiro-secretário Jorge Alan Souza.

A abertura da programação do centenário da sociedade irá ocorrer no dia 15 de abril, com missa de ação de graças e jantar.