Programa da Câmara de FW é realizado na Expofred

por Ascom/Câmara FW publicado 21/04/2022 11h53, última modificação 07/10/2024 09h18
Líderes de bancadas da Casa Legislativa participaram da edição especial do Informativo
Programa da Câmara de FW é realizado na Expofred

Programa da Câmara de FW foi ao ar pelo Complexo Luz e Alegria na tarde da quarta-feira, 20 (Foto: Maicon Ferreira/Divulgação)

A participação dos edis de Frederico Westphalen na Expofred 2022 está sendo intensa desde o primeiro dia da Feira Multissetorial na terça-feira, 19, quando foi realizado o Encontro de Prefeitos e Vereadores da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop).

No entanto, a quarta-feira, 20, segundo dia da feira, foi marcada por vários eventos, a se destacar a abertura oficial da Expofred. Neste dia também, os líderes de bancadas do Legislativo – Aline Ferrari Caeran (Progressistas); Gabriel Lamonatto (MDB) e Raul Pazuch da Silva (PSDB, representando o vereador Jorge Alan Souza) – participaram de uma edição especial do Informativo Municipal da Câmara de Vereadores de FW, que foi ao ar, ao vivo, pelo Complexo Luiz e Alegria, às 13 horas, diretamente dos estúdios da emissora nos pavilhões da Expofred. O presidente da Casa e líder da Bancada do PDT, Leandro Mazzutti, não conseguiu prestigiar o programa em razão de um evento concomitante que integrava a programação da Feira.

No Informativo, que durou cerca de 30 minutos, foi resumida a última Sessão Ordinária da Casa, realizada na terça-feira, 19, no entanto a pauta principal foi a Expofred. Além de enaltecerem a importância do evento para o município e região, os edis parabenizaram os organizadores e expositores e destacaram a presença do grande número de autoridades estaduais e nacionais visitando a feira, dentre elas, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o atual governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, que estará presente no sábado, 23.

Os líderes de bancada ainda tiveram espaço para falarem de encontros com lideranças de seus partidos, que foram e serão realizados durante a feira, de forma paralela, em razão da vinda dos deputados para Frederico Westphalen. “Nosso agradecimento ao Complexo Luz e Alegria, que transmite nosso programa todas as quartas-feiras, pelo espaço e a disponibilidade do estande para a realização desta edição especial do Informativo”, destacaram os vereadores.