Professores receberão homenagem do Poder Legislativo nesta quarta-feira

por Ascom/Câmara FW publicado 26/10/2022 15h35, última modificação 07/10/2024 09h18
Condecoração Mérito Educacional Barril será entregue em Sessão Solene, às 19 horas

Com o intuito de valorizar os professores que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da Educação no âmbito do município de Frederico Westphalen, o Poder Legislativo realizará nesta quarta-feira, 26, às 19 horas, uma Sessão Solene para a entrega da Condecoração Mérito Educacional Barril.

Na oportunidade, serão homenageados 12 profissionais, que foram escolhidos por uma comissão, a partir de indicações dos 11 vereadores da Casa Legislativa.

A Sessão Solene irá ocorrer às 19 horas, no Plenário Hilário Piovesan, e toda a comunidade está convidada a participar. Haverá transmissão, ao vivo, pela FWTV na página da Câmara no Facebook.

Antes, às 18h30min, haverá uma Sessão Extraordinária para a deliberação de um Projeto de Leio do Executivo Municipal.