Primeiro “Café com o Presidente” recebe Seu Darci da Rosa, morador do Bairro São Francisco de Paula

por Ascom/Câmara FW publicado 18/10/2022 15h50, última modificação 07/10/2024 09h18
Objetivo da iniciativa é ouvir demandas da população e debater assuntos de interesse da comunidade

Primeiro Café com o Presidente foi realizado na sexta-feira, 7 (Foto: Gustavo Menegusso)

O morador Darci da Rosa, do Bairro São Francisco de Paula, foi o primeiro munícipe a participar do “Café com o Presidente”. O momento ocorreu na sexta-feira, 7, na sala do presidente da Câmara, Leandro Mazzutti. Na oportunidade, Seu Darci conversou sobre diversas demandas do bairro, como a necessidade de tapa-buracos em algumas ruas e de instalação de mais lixeiras. “Em nossas visitas, as pessoas também têm nos cobrado muito sobre o acesso a auxílio de reformas de casas, então viemos aqui conversar com o presidente também sobre essa questão importante para as famílias carentes”, comentou o munícipe.

Mazzutti agradeceu a visita do morador e sua preocupação com a comunidade. “Seu Darci foi o mentor do Café com o Presidente, pois a ideia surgiu a partir das suas visitas quase que diárias à Câmara de Vereadores. Agora, vamos levar essas reivindicações ao Poder Executivo para buscarmos auxiliar essa importante comunidade do Bairro São Francisco de Paula”, destacou.

O “Café com o Presidente” acontecerá de forma semanal, a partir da visita de representantes da comunidade. “Convidamos todos os munícipes que venham conhecer a Câmara. Marquem um horário para falar com o seu vereador, tirar alguma dúvida ou sugerirem um projeto de lei. Estamos sempre abertos ao diálogo e a construções”,

Visite a Câmara de Vereadores

A Câmara de Frederico Westphalen está localizada na Rua do Comércio, Centro, em cima da Biblioteca Pública Municipal.

O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.