Presidente do Legislativo reúne-se com o Coordenador Regional de Saúde

por Clomar Toledo/ Jornalista — publicado 26/01/2017 10h45, última modificação 26/01/2017 10h50
O vereador Jacques Douglas de Oliveira solicitou o aumento de consultas e exames para a população frederiquense.
Presidente do Legislativo reúne-se com o Coordenador Regional de Saúde

Encontro com o Coordenador Regional de Saúde

Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de janeiro o presidente da Câmara de Vereadores, Jacques Douglas de Oliveira foi recebido no gabinete do Coordenador Regional de Saúde, Fernando Panosso. O motivo do encontro foi à solicitação do vereador da necessidade de aumento nas consultas pelo SUS em hospitais de referência, pois a fila de espera é muito grande. Outro pedido foi a possibilidade de aumento nos exames laboratoriais como, por exemplo, ultrassom e tomografia. Fernando Panosso relatou ao presidente da Câmara que realmente sua preocupação é importante e que nos próximos dias serão liberados mais exames e consultas para o município de Frederico Westphalen. O presidente da Câmara, também informou que pretende convocar uma reunião de lideranças para discutir como anda a situação da implantação do Hospital Público Regional.