Presidente do Legislativo recebe visita de representante da Associação pela UTI Neonatal e Pediátrica do RS

por Ascom/Câmara FW publicado 05/01/2023 14h01, última modificação 07/10/2024 09h18
Momento ocorreu na manhã desta quinta-feira, 5, na Câmara de Vereadores

Visita foi realizada na manhã desta quinta-feira, 5 (Foto: Gustavo Menegusso)

O presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, Raul Pazuch da Silva, recebeu na manhã desta quinta-feira, 5, a visita do presidente da Associação pela UTI Neonatal e Pediátrica do RS (AUNP/RS), Clayton Braga Correa.

Na ocasião, Correa falou um pouco sobre o trabalho da AUNP/RS e convidou o Poder Legislativo para participar das ações da Associação, que está trabalhando na busca por um terreno para a construção de um Hospital Regional da Criança, com UTI Neonatal e Pediátrica. Também foi dialogada sobre a necessidade de uma aproximação da AUNP/RS com o Conselho Municipal de Saúde (CMS).

Pazuch agradeceu a visita e ficou de dialogar com o presidente do CMS, Adriano Reis, para a realização de uma reunião com a AUNP/RS.

Visitas na Câmara

Representantes de entidades e associações, bem como toda a comunidade, podem vir visitar o Poder Legislativo e conversarem com o presidente Raul Pazuch da Silva e demais vereadores, para falarem sobre ações ou trazerem suas demandas.

O horário de atendimento da Câmara, até 28 de fevereiro, é em turno único, das 7 horas às 13 horas.

Canais com a comunidade

Redes sociais: (Facebook e Instagram) @camarafw