Presidente do Legislativo prestigia lançamento do Small Farm HUB

por Ascom/Câmara FW publicado 21/04/2022 15h05, última modificação 07/10/2024 09h18
Solenidade ocorreu na quarta-feira, 20, na sede do Lions Club, no Parque de Exposições
Presidente do Legislativo prestigia lançamento do Small Farm HUB

Autoridades prestigiaram lançamento na tarde da quarta-feira, 20 (Foto: Assessoria de Imprensa URI/FW/Divulgação)

Com extensa programação, a Expofred 2022 foi marcada na quarta-feira, 20, pelo lançamento do Small Farm HUB da URI/FW, em parceria com a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS (SICT). A tecnologia é um HUB de inovação voltado ao agronegócio, com o objetivo de levar soluções para os problemas existentes nas propriedades rurais.

Representando o Poder Legislativo de FW, o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, integrou a mesa de autoridades do evento, ao lado do vice-presidente da República, Hamilton Mourão; da diretora da URI/FW, Silvia Regina Canan; da presidente da Sicredi, Angelita Marisa Cadoná; do prefeito, José Alberto Panosso e do vice-prefeito, João Vendruscolo. "Obrigado pelo convite e parabéns aos idealizadores pela iniciativa que vai beneficiar o nosso agronegócio", destaca Mazzutti.