Presidente do CRECI-RS visita Câmara de Vereadores e fala sobre criação da Semana Municipal do Corretor de Imóveis

por Ascom/Câmara FW publicado 21/05/2022 17h32, última modificação 07/10/2024 09h18
Márcio Bins, que também é vereador em Porto Alegre, esteve na Casa do Povo na manhã da sexta-feira, 20

Presidente do CRECI-RS, Márcio Bins, esteve na Câmara na sexta-feira, 20 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

A importância da profissão do corretor de imóveis voltou a ser pauta na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen na sexta-feira, 20, em razão da visita do presidente do Conselho de Corretor de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS), Márcio Bins. A liderança, que também ocupa o cargo de vereador na Câmara Municipal de Porto Alegre, esteve acompanhada do delegado da 39ª sub-região, Gildo Brito Carvalho e o subdelegado, Fernando Paulo Tomazoni. Na oportunidade, eles foram recepcionados pelo presidente do Legislativo, Leandro Mazzutti e o vereador suplente do PDT, Darci da Rosa.

Durante o encontro, Bins falou sobre a profissão do corretor de imóveis e da criação de uma Semana Municipal para valorizar a categoria e aproximar os profissionais da sociedade. Essa semana seria realizada no mês de agosto, quando é celebrado o Dia do Corretor de Imóveis, e contaria com diversas atividades com a participação do CRECI-RS.

A proposta de lei ainda será analisada pelos edis da Casa Legislativa frederiquense. “Agradecemos a presença do colega vereador e também presidente do nosso Conselho. Com certeza, pensaremos com carinho neste projeto que viria para valorizar e muito essa importante profissão”, destacou Mazzutti.