Presidente da Câmara prestigia apresentação da equipe do União

por Ascom/Câmara FW publicado 16/07/2021 10h29, última modificação 16/07/2021 10h29
Foram conhecidos 23 jogadores, comissão técnica e direção do clube
Presidente da Câmara prestigia apresentação da equipe do União

Jorge Alan representou o poder legislativo no evento - Foto: Ascom/União

Há exatamente um mês do início da Divisão de Acesso 2021, o União Frederiquense apresentou oficialmente na noite desta quinta-feira, 15, seu elenco de jogadores e comissão técnica para o campeonato. O presidente do legislativo de Frederico Westphalen, Jorge Alan Souza, representou a Câmara no ato que foi restrito para convidados devido a pandemia da Covid-19.

Liderados pelo técnico Daniel Franco, foram apresentados 23 jogadores, comissão técnica e direção do clube que representa Frederico Westphalen por todo o Rio grande do Sul. A equipe deverá estrear na Divisão de Acesso 2021 diante do Veranópolis no dia 15 de agosto, às 16 horas, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

Jorge Alan Souza, em sua manifestação salientou que a além de torcedores, os edis são apoiadores do União e que o poder legislativo está à disposição do clube desde a sua fundação. “Nós temos uma meta em Frederico Westphalen, e sei que o prefeito concorda comigo, moramos longe dos grandes centros mas queremos o que tem de melhor para a nossa cidade, queremos médicos bons, escolas boas, políticos bons e um esporte vencedor, por isso enquanto sociedade queremos oferecer para vocês todas as condições de fazer vocês campões. Aqui vocês são referência para crianças, jovens, idosos, aqui vocês são ídolos, estarão sendo vistos e eu sei que cobrados também, mas nós estaremos junto com vocês oferecendo algo que é importante, também, no esporte, a confiança”, disse o presidente da Câmara.

O prefeito José Alberto Panosso, também presente no ato, complementou a fala do vereador salientando a parceria entre executivo e legislativo para a destinação de recursos financeiro ao clube, como forma de incentivo. “Sabemos da importância do União para a nossa cidade e da representatividade que tem. Quero dizer que temos alguns projetos já sendo construídos para incentivo ao nosso União, por isso, também, reforço que ao ver o brilho no olho de vocês é com essa garra que queremos ver vocês em campo”, disse.

Mesclando experiência e juventude o Leão da Colina apresentou velhos conhecidos da torcida e também jovens aposta da base do clube. No sábado, 17, o União Frederiquense fará seu primeiro jogo-treino diante do Atlético de Carazinho, na Arena, em Frederico Westphalen.