Presidente da Câmara participa do Circuito Verão Sesc

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 21/02/2017 09h25, última modificação 21/02/2017 09h24
Equipes de Frederico Westphalen estarão na final estadual em Torres.
                 Presidente da Câmara participa do Circuito Verão Sesc

Circuito Verão

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe Batatas Chopp Beer/Tchê Lanches participou da Etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes na modalidade de Beach Soccer, em Frederico Westphalen, e garantiu sua vaga na final estadual em Torres nos dias 11 e 12 de março. As finais aconteceram no domingo dia 19 de fevereiro na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O presidente da Câmara de Vereadores, Jacques Douglas de Oliveira esteve presente na entrega das premiações e parabenizou o Sesc pela organização e também os atletas que participaram desta etapa municipal. A Prefeitura e Câmara de Vereadores do município são parceiras dos Sesc na realização do evento.
registrado em: