Presidente da Câmara participa de reunião na ACI

por Clomar Toledo\ Jornalista — publicado 24/01/2017 09h35, última modificação 24/01/2017 09h40
O vereador, Jacques Douglas de Oliveira ouviu algumas reivindicações da entidade e o trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria.
Presidente da Câmara participa de reunião na ACI

reunião na ACI

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen, Simonia Oliveira recebeu na sala de reuniões da entidade nesta segunda-feira dia 23 de janeiro o presidente do Legislativo Jacques Douglas de Oliveira. O vereador colocou a Câmara de Vereadores a disposição dos empresários e estendeu apoio de parceria em projetos que a ACI pretenda desenvolver no município. Simonia manifestou a necessidade de um Plano Diretor para o parque de exposições local aonde se realiza a Expofred, pois o espaço já está se tornando pequeno tendo em vista o crescimento do evento e o formato de shows gratuitos que vem sendo um sucesso. O projeto de Vídeo Monitoramento das principais ruas de Frederico Westphalen que já foi implantado foi detalhado pela presidente que explicou a importância do mesmo, sendo referência no estado do Rio Grande do Sul. O vereador Jacques irá formalizar em março um convite para a diretoria da ACI participar de uma sessão ordinária e explanar seus trabalhos para os demais vereadores.
registrado em: