Presidente da Câmara de Vereadores visita Frigorifico Ragale

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 07/03/2017 15h55, última modificação 07/03/2017 15h55
O vereador Jacques Douglas de Oliveira ouviu as reivindicações dos proprietários da indústria que há vários anos aguarda obras de calçamento no acesso da RS 591 até a empresa.
Na manhã desta terça-feira dia 07 de março o presidente do Legislativo Jacques Douglas de Oliveira visitou as instalações do Frigorífico Ragale. O gerente Leonardo Graciolli Vanzin explicou ao vereador que atualmente a indústria está gerando 50 empregos diretos, contribuindo com vários indiretos e que muitos investimentos foram feitos nos últimos anos para melhorar as condições de trabalho e produção com a aquisição de novos equipamentos. Atualmente estão sendo abatidos 150 suínos por dia e a empresa está entre as que mais contribui com impostos ao município de Frederico Westphalen. A maior reivindicação dos proprietários é a obra de calçamento em torno de 280 metros da RS 591 até o portão da indústria, pois as precárias condições da estrada prejudica o escoamento da produção. O vereador Jacques Douglas de Oliveira ouviu atentamente as colocações do gerente da empresa e prometeu empenhar esforços junto à administração municipal, estadual e federal para resolver este problema que se arrasta há muitos anos. O Frigorífico Ragale está a 17 anos gerando empregos e renda no município e pretende aumentar a sua produção ainda neste ano de 2017.
registrado em: