Presidente da Câmara de Vereadores presente no Conselho Universitário

por Ascom/Câmara FW publicado 11/12/2018 11h43, última modificação 11/12/2018 11h43
Última reunião do ano foi realizada na manhã de hoje.

O Conselho Universitário da URI, reuniu na manhã desta terça-feira, 11 os integrantes da Universidade e os representantes da Comunidade para o último encontro de 2018.

Junto aos professores Diretores, Silvia Regina Cana, Dirtora-Geral, Elisabete Cerutti, Diretora Acadêmica e Clovis Quadros Hempel, Diretor administrativa, participaram da reunião os professores Osmar Antonio Bonzanini e Ricardo Giovenardi, o Presidente do Diretório Central dos Estudantes, Gabriel Germano Lamonatto, o Monsenhor Luiz Dalla Costa, o Presidente da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Celson de Oliveira e o Prefeito Municipal, José Alberto Panosso.

A reunião do Conselho Universitário da URI, acontece simultaneamente com todos os câmpus e a Reitoria através de videoconferência e trata de assuntos pertinentes ao desenvolvimento de ações pró-Universidade.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa