Presidente da Câmara de FW vai a Porto Alegre e Brasília

por Clomar Toledo/ Jornalista — publicado 22/02/2017 08h35, última modificação 22/02/2017 08h38
O vereador Jacques Douglas de Oliveira juntamente com o prefeito José Alberto Panosso e o colega vereador Olivério Vargas visitaram lideranças na capital do estado e federal.
                     Presidente da Câmara de FW vai a Porto Alegre e Brasília

Reunião em Brasília

Na segunda-feira dia 13 de fevereiro o presidente do Legislativo Jacques Douglas de Oliveira esteve na capital do estado, Porto Alegre visitando o deputado Márcio Biolchi, chefe da Casa Civil aonde recadastrou através do Sincov a emenda para viabilizar a conclusão do calçamento na Linha São José em Frederico Westphalen, obra esta que encontra-se parada há vários anos. Na terça-feira dia 14 juntamente com o vereador Olivério Vargas e o prefeito municipal José Alberto Panosso estiveram em Brasília e visitaram ministérios e deputados federais que representam a região. Nos três dias que permaneceram na capital federal ficou acordado um montante de 1,5 milhão de reais em projetos e emendas parlamentares que serão destinados ao município de Frederico Westphalen. Entre as reuniões realizadas em Brasília destaca-se com o ministro Osmar Terra do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, deputados; Darcisio Perondi, Afonso Motta, Alceu Moreira, Ieda Crusius, Pompeo de Mattos e o senador Lasier Martins. Foram cadastrados cerca de 30 projetos e a expectativa é que o município possa ser contemplado em breve com as verbas federais.
registrado em: