Prédio da Câmara de Vereadores é pauta de reunião com o vice-prefeito

por Gustavo Menegusso publicado 14/02/2023 11h26, última modificação 07/10/2024 09h18
Imóvel ainda é de propriedade do Executivo e para ocorrer a atualização de alguns documentos necessita que seja transferido ao Legislativo Municipal
Prédio da Câmara de Vereadores é pauta de reunião com o vice-prefeito

Reunião ocorreu na Sala do Presidente, na terça-feira, 7 (Foto: Gustavo Menegusso)

Em reunião realizada na última semana, na Câmara de Vereadores, o presidente do Poder Legislativo, Raul Pazuch da Silva e a assessora jurídica da Casa, Lenise da Silva Zanato, receberam o vice-prefeito de Frederico Westphalen, João Francisco Vendruscolo e o assessor jurídico da Prefeitura, Jonathan Carvalho.

Na oportunidade, o vice-prefeito veio trazer algumas demandas da administração municipal, por meio de projetos de leis para serem apreciados pelos vereadores, e também falou de ações ornamentais realizadas em 2022. Dentre os assuntos, ainda esteve em pauta uma demanda do Poder Legislativo referente ao atual prédio da Câmara de Vereadores. O imóvel ainda é de propriedade do Executivo e para ocorrer a atualização de alguns documentos necessita que seja transferido ao Legislativo Municipal.