Poder Legislativo recebe calendários com as fotografias do Concurso “Revelando Frederico Westphalen: Seu Olhar na Nossa História”

por Ascom/Câmara FW publicado 20/12/2022 17h45, última modificação 07/10/2024 09h18
200 exemplares foram entregues à Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 20, durante a visita de representantes da UFSM-FW

Além dos vereadores, calendários foram entregues para a equipe da Câmara (Foto: Gustavo Menegusso)

O presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti, recebeu na manhã desta terça-feira, 20, a visita do diretor da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen (UFSM-FW), Braulio Otomar Caron, e a secretária executiva da instituição, Silvane Brand Fabrizio.

Na oportunidade, eles participaram do Café com o Presidente e entregaram 200 calendários institucionais de 2023 para serem distribuídos entre os vereadores, equipe de trabalho da Câmara e a comunidade em geral que visitar a Casa Legislativa.

O calendário foi composto por 12 imagens de locais turísticos do município, selecionadas no Concurso “Revelando Frederico Westphalen: Seu Olhar na Nossa História”, uma iniciativa da UFSM-FW, com apoio da Câmara de Vereadores, Prefeitura e a empresa Conceito A. Os 12 finalistas foram conhecidos em evento realizado no dia 14, em frente à Catedral Santo Antônio.

Após o diálogo, Mazzutti entregou os calendários para os servidores e estagiários. Os vereadores receberão durante a última Sessão Ordinária do ano, que ocorre nesta terça-feira, às 19 horas. O presidente do Legislativo ainda agradeceu a visita do diretor Braulio e da secretária Silvane, parabenizou mais uma vez a UFSM-FW pela iniciativa e colocou a Câmara de Vereadores à disposição para novas parcerias em 2023.