Poder Legislativo realiza Sessão Extraordinária nesta quarta-feira

por Ascom/Câmara FW publicado 26/10/2022 11h55, última modificação 07/10/2024 09h18
Sessão ocorre às 18h30min, no Plenário Hilário Piovesan. Logo após haverá Sessão Solene em homenagem aos professores

Após estarem reunidos em Sessão Ordinária na terça-feira, 25, os vereadores da 17ª Legislatura participarão de uma Sessão Extraordinária no fim da tarde desta quarta-feira, 26, às 18h30min. Na oportunidade, vai à votação o Projeto de Lei n° 110, de 20 de outubro de 2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar termo de fomento com o Grupo Paramotor Alto Uruguai, para a realização do projeto "1° Encontro de Paramotor, Paratrike e Trike do Alto Uruguai”.

Toda a comunidade está convidada a participar. Logo após, às 19 horas, haverá uma Sessão Solene para a entrega da Condecoração Mérito Educacional Barril a 12 professores que contribuíram para o desenvolvimento da educação no âmbito do município. A Sessão Solene também é aberta para toda a população e será transmitida pela FWTV, na página da Câmara no Facebook.