Poder Legislativo realiza 38ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira

por Ascom/Câmara FW publicado 16/11/2022 16h05, última modificação 07/10/2024 09h18
Além da volta do Grande Expediente, haverá também um projeto de lei para votação

A 38ª Sessão Ordinária de 2022 será realizada especialmente nesta quarta-feira, 16, em virtude do feriado da Proclamação da República, que foi celebrado na terça-feira, 15. Além da volta do Grande Expediente após o período eleitoral, a Sessão terá leitura de matérias do Poder Legislativo e um projeto de lei do Executivo Municipal para votação.

Toda a comunidade poderá acompanhar presencialmente, às 19 horas, no Plenário Hilário Piovesan, ou pelas redes sociais da Câmara de FW e da FWTV e também pela Rádio Luz e Alegria.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Legislativo:

- Pedido de Providência nº 24/2022: Solicita ao Executivo Municipal que se faça podas na arborização presente nas calçadas, especialmente das ruas que possuem as placas indicativas de trânsito “Pare”.

- Indicação nº 54 /2022: Indica a necessidade de melhorias nas estradas das comunidades da Linha Santos Anjos e Linha São José.

Matéria do Poder Executivo:

Projeto de Lei n° 119, de 07 de novembro de 2022: Denomina de “Praça Girolomo Noe Manfio”, o logradouro compreendido entre a Rua Brasília, Rua Aimoré, e Travessa Abel Donin, no Bairro Fátima.