Poder Legislativo prestigia solenidade de 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

por Gustavo Menegusso publicado 06/03/2024 13h58, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento ocorreu na sexta-feira, 1º de março, no salão da capela do Bairro Aparecida

Evento ocorreu na sexta-feira, 1º de março (Foto: Ellen Manfio)

Na sexta-feira, 1º de março, aconteceu a solenidade de 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Frederico Westphalen (STR-FW). No salão da capela do Bairro Aparecida foi realizado um almoço festivo, que contou com a presença de diversas lideranças locais. Representando o Poder Legislativo estiveram a vereadora Aline Ferrari Caeran e o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, que compôs a mesa de autoridades. Também prestigiaram a programação representantes de entidades parceiras do STR, associados e comunidade em geral.

O STR completou 60 anos no dia 2 de março e em comemoração da data foram homenageados os trabalhadores e entidades que colaboraram com o crescimento e consolidação da instituição em Frederico Westphalen, dentre elas, a Câmara de Vereadores. Na oportunidade, o presidente do sindicato, Amarildo Manfio, agradeceu aos funcionários e membros da diretoria do STR e destacou a importância da entidade para os agricultores do município.