Poder Legislativo prestigia reunião-café da Casa Familiar Rural e conhece futura área de terra da instituição

por Gustavo Menegusso publicado 22/05/2023 09h50, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereador Leandro Mazzutti representou a Câmara no evento realizado na quarta-feira, 17

Reunião-café foi realizada nas dependências da Casa Familiar Rural (Foto: Carina Corazza Vogt)

Representado pelo vereador e segundo-secretário, Leandro Mazzutti, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen esteve presente na quarta-feira, 17, em uma reunião-café organizada pela Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural. Na oportunidade, a diretoria da instituição promoveu um diálogo com lideranças e entidades parceiras, além de uma delegação francesa. Pela parte da manhã, os representantes das instituições foram recebidos na sede da Casa Familiar Rural e após direcionados ao local onde será a construída a nova escola.

A Casa Familiar Rural tem como premissa a “Pedagogia da Alternância”, que oportuniza aos estudantes a análise e participação do meio em que vivem, levando os conhecimentos e habilidades desenvolvidos na escola para a realidade vivida com suas famílias.