Poder Legislativo prestigia reinauguração do Supermercado Cotrifred em Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 16/11/2022 12h20, última modificação 07/10/2024 09h18
Presidente Leandro Mazzutti representou todos os vereadores da Casa em ato realizado na manhã desta quarta-feira, 16

Reinauguração ocorreu na manhã desta quarta-feira, 16 (Foto: Gustavo Menegusso)

A Cotrifred de Frederico Westphalen vive um momento especial em 2022, aliás a Cooperativa está celebrando seus 65 anos de história. Diversos eventos alusivos à data estão sendo realizado nos oito municípios da sua abrangência sendo que na manhã desta quarta-feira, 16, ocorreu a reinauguração do Supermercado da Matriz. Diversas autoridades e lideranças participaram da solenidade, dentre elas, o presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti, representando todos os vereadores da Casa; representantes do Executivo Municipal, instituições de ensino, cooperativas de crédito, entidades religiosas, associações e imprensa, além do presidente da Cotrifred, Élio Pacheco; colaboradores, associados, parceiros e clientes do supermercado.

Em seu discurso, Pacheco relatou os investimentos feitos pela Cooperativa nos oito municípios da sua abrangência, que somam mais de R$ 46 milhões em 10 anos, com um crescimento de mais de 500% em seu faturamento e criação de 112 novos postos de trabalho. “Embora a sede seja em FW nós pensamos a Cotrifred em âmbito regional”, frisou o presidente da Cooperativa.

Após a fala de Pacheco, o presidente da Câmara também fez seu pronunciamento e parabenizou a Cotrifred pela reinauguração do supermercado e também pelos seus 65 anos de história. “Parabenizamos a direção, o atual presidente Élio Pacheco, os presidentes que por aqui passaram e deixaram o seu legado, colaboradores e associados, que são os nossos amigos agricultores. Com certeza, quem ganha com todas essas melhorias na infraestrutura é a nossa comunidade e os clientes. Parabéns e o nosso muito obrigado por tudo o que a Cotrifred tem contribuído pelo desenvolvimento do nosso município”, frisou Mazzutti.

Após os pronunciamentos e as bênçãos ao novo espaço, ocorreu o descerramento da fita inaugural e oferecido um coquetel ao público, que pôde conhecer as novas instalações do supermercado.