Poder Legislativo prestigia posse da nova patronagem do CTG Rodeio da Querência

por Ascom/Câmara FW publicado 06/02/2023 12h40, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereadora Aline Ferrari Caeran representou a Câmara em jantar realizado na noite do sábado, 4
Poder Legislativo prestigia posse da nova patronagem do CTG Rodeio da Querência

Posse da da nova patronagem ocorreu no sábado, 4, no CTG (Foto: Igor Mussolin/Jornal O Alto Uruguai/Divulgação)

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rodeio da Querência viverá, em 2023, o ano de seu cinquentenário. A contagem regressiva para as comemorações dos 50 anos, com a apresentação da logomarca especial, ocorreu na noite do sábado, 4, durante a posse da nova patronagem.

O Poder Legislativo de FW prestigiou a solenidade e foi representado pela vereadora Aline Ferrari Caeran. Na oportunidade, Aline parabenizou o novo patrão, Diego Bertoletti da Rocha, e todos os demais integrantes da patronagem e desejou sucesso para a gestão 2023-2024, que estará à frente em um momento histórico para a entidade.

O evento ainda foi marcado por uma jantar-fandango, com o tradicional costelão e muita música gaúcha.