Poder Legislativo prestigia jantar alusivo aos 40 anos da Apae

por Ascom/Câmara FW publicado 06/12/2022 15h54, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento ocorreu no dia 2 e contou com a participação do presidente, Leandro Mazzutti; do vice-presidente Belonir Vendruscolo e do assessor jurídico, Silvio Rossatto
Poder Legislativo prestigia jantar alusivo aos 40 anos da Apae

Poder Legislativo foi um dos homenageados do evento (Foto: Wagner Stan/Jornal O Alto Uruguai/Divulgação)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Frederico Westphalen, está vivendo um ano especial em 2022, aliás a entidade está comemorando quatro décadas de atuação no município e região. A data, inclusive, já foi reconhecida pelo Poder Legislativo de FW, que homenageou a associação em março deste ano durante a Tribuna Popular. Na oportunidade, a diretoria recebeu uma placa de reconhecimento da Câmara de Vereadores.

Na sexta-feira, 2 de dezembro, a Apae promoveu um jantar comemorativo alusivo ao seu aniversário, reunindo fundadores, presidentes, diretores, lideranças, entidades parceiras e comunidade em geral. A Câmara de FW esteve representada no evento pelo presidente, Leandro Mazzutti; o vice-presidente Belonir Vendruscolo e o assessor jurídico da Casa, Silvio Rossatto.

Na ocasião, também ocorreu o lançamento de um documentário da instituição e do livro “40 anos: incluindo vidas em uma história”, além de apresentações e homenagens. O Poder Legislativo foi um dos homenageados da noite, sendo agraciado com um exemplar do livro da instituição, que foi entregue ao presidente Leandro Mazzutti. A obra ficará disponível para demais vereadores e à comunidade na Biblioteca da Câmara.