Poder Legislativo prestigia apresentação oficial do elenco do União Frederiquense de Futebol

por Gustavo Menegusso publicado 20/03/2023 09h32, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento ocorreu na noite da sexta-feira, 17, na Arena do União

Apresentação ocorreu na sexta-feira, 17 na Arena do União (Foto: Gustavo Menegusso)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen prestigiou na noite da sexta-feira, 17, a apresentação oficial do elenco do União Frederiquense de Futebol. O evento ocorreu na Arena do União e reuniu autoridades, direção do clube, o empresário da MDEZ 360, Pablo Bueno, patrocinadores, sócios-torcedores, torcedores e imprensa. A apresentação dos jogadores e comissão técnica foi feita pela lenda-viva do rádio, Pedro Ernesto Denardin, narrador da Rádio Gaúcha, conhecido por narrar os jogos da dupla Gre-Nal.

A Câmara de FW foi representada no evento pelo presidente do Legislativo, Raul Pazuch da Silva, e dos vereadores, Leandro Mazzutti e Belonir Vendruscolo. A noite ainda reservou espaço para a primeira Recopa União Frederiquense, disputada entre Grêmio Esportivo Castelinho (FW) e CER Miraguai (Tenente Portela. A equipe de FW ganhou pelo placar de 2x0 e levantou mais uma taça.

O Leão da Colina

O União Frederiquense, conhecido carinhosamente por Leão da Colina, tem mais de 12 anos de história, com título da Divisão de Acesso, em 2021, e duas passagens pela elite do Campeonato Gaúcho. Neste ano, o clube disputa novamente a Divisão de Acesso, sendo que a caminhada iniciará dia 15 ou 16 de abril contra o Gaúcho, fora de Casa.