Poder Legislativo participa de ações do Dia Mundial do Cooperativismo

por Ascom/Câmara FW publicado 04/07/2022 11h55, última modificação 07/10/2024 09h18
Feira regional foi realizada em Frederico Westphalen no sábado, 2
Poder Legislativo participa de ações do Dia Mundial do Cooperativismo

Feira Regional ocorreu no sábado, 2 (Fotos: Divulgação)

O Dia de Cooperar foi celebrado com uma feira regional em Frederico Westphalen, no sábado, 2. A programação contou com mateada de intercooperação, a comercialização de produtos e apresentações culturais do Grupo 25 de Julho de FW. O evento foi promovido pelo Fórum Regional do Cooperativismo, com apoio da Unidade de Cooperativismo da Emater/RS-Ascar.

Durante todo o sábado, a feira recebeu a comunidade regional, que também veio prestigiar o horário diferenciado do comércio em mais uma edição do Sabadão dos Negócios. Com o intuito de valorizar o evento e promover a intercooperação, o Poder Legislativo também marcou presença na programação com o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti e o primeiro-secretário, Jorge Alan Souza.