Poder Legislativo marca presença no Jantar de 80 anos do Esporte Clube Itapagé

por Gustavo Menegusso publicado 20/11/2023 15h49, última modificação 07/10/2024 09h18
Evento ocorreu no sábado, 18, no Clube Recreativo e Cultural Harmonia
Poder Legislativo marca presença no Jantar de 80 anos do Esporte Clube Itapagé

Durante o evento, vereador Jorge Alan Souza falou em nome do Poder Legislativo (Imagem: Foto Marin/Divulgação)

Para marcar os 80 anos de história do Esporte Clube Itapagé, lembrados nesta segunda-feira, 20 de novembro, a direção do tradicional clube frederiquense promoveu no sábado, 18, um jantar festivo nas dependências do Clube Harmonia. Centenas de pessoas ligadas à história da entidade, dentre sócios, ex-dirigentes, ex-jogadores e familiares, além de lideranças e comunidade em geral prestigiaram o evento. O Poder Legislativo de FW esteve representado pelos vereadores Aline Ferrari Caeran, Belonir Vendruscolo, Gabriel Lamonatto, Jorge Alan Souza e Leandro Mazzutti.

Na oportunidade, Jorge Alan falou em nome da Câmara de Vereadores e parabenizou o Clube Itapagé por todas as contribuições e legado para a comunidade frederiquense.

A programação ainda contou com homenagens, apresentação do grupo de dança Tango a Media Luz e baile com a banda Conexão Brasil.