Poder Legislativo homenageia Sociedade São João do Porto pelos seus 100 anos

por Gustavo Menegusso publicado 14/04/2023 12h27, última modificação 07/10/2024 09h18
Diretoria participou da Tribuna Popular e recebeu uma placa da Câmara de Vereadores
Poder Legislativo homenageia Sociedade São João do Porto pelos seus 100 anos

Homenagem foi entregue na Sessão Ordinária da terça-feira, 11 (Foto: Gustavo Menegusso)

100 anos de muitas histórias! Com certeza, 2023 está sendo especial para a Sociedade São João do Porto, aliás é o ano do seu centenário. Para marcar essa data e reconhecer as contribuições feitas pelos moradores desta tradicional comunidade, distrito de Frederico Westphalen, o Poder Legislativo entregou uma placa a representantes da diretoria da Sociedade, na Sessão Ordinária da terça-feira, 11.

O momento foi marcado pela Tribuna Popular, com a participação do integrante da diretoria, Giovani Garlet, que fez um convite especial aos vereadores e à toda a comunidade para prestigiarem a programação de abertura das comemorações dos 100 anos, que acontecerá neste sábado, 15 de abril, a partir das 17 horas.

– Essa placa é o mínimo de homenagens que o Poder Legislativo pode fazer. Quero dizer aos integrantes da diretoria, que a Câmara de Vereadores sempre estará de portas abertas para a comunidade divulgar seus eventos ou também para ouvir suas demandas. Recentemente, aprovamos aqui um projeto de lei em Sessão Extraordinária para obras na praça da comunidade, então, estamos sempre à disposição –, destacou o presidente Raul Pazuch da Silva.

Confira aqui como foi a homenagem da Câmara à Sociedade São João do Porto, com depoimentos dos vereadores, líderes das Bancadas na Casa Legislativa.

Programação da abertura das comemorações dos 100 anos

17 horas – Missa de Ação de Graças