Poder Legislativo é representado na 7ª Jornada JucisRS de Interiorização em Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 12/12/2022 10h35, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereador Giovani Sarturi representou a Câmara de FW na abertura do evento, na quarta-feira, 7

O vereador Giovani Sarturi representou o Poder Legislativo na abertura oficial da 7ª Jornada JucisRS de Interiorização em Frederico Westphalen. O evento ocorreu na quarta-feira, 7, no Auditório da URI/FW, e contou com a participação da presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback; o prefeito José Alberto Panosso, a diretora-geral da URI/FW, Silvia Regina Canan e a presidente da Associação Empresarial (AEFW), Patricia Cerutti.

Na oportunidade, a presidente da JucisRS destacou que os objetivos da jornada é aproximar e trocar experiências sobre tecnologia, integração, desburocratização, simplificação e melhoria para o ambiente de negócios.

Sarturi parabenizou a Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS por trazer o evento até FW. “Receber a 7ª Jornada JucisRS de Interiorização em nossa cidade é valorizar os municípios do interior do Estado do Rio Grande do Sul”, destacou.

Além de participar da abertura, Sarturi também prestigiou painéis e palestras da jornada, que prosseguiu até a quinta-feira, 8, reunindo representantes de 223 municípios gaúchos.