Poder Legislativo dá as boas-vindas à Uninter de Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 02/09/2022 10h11, última modificação 07/10/2024 09h18
Presidente Leandro Mazzutti participou da inauguração da Unidade do Centro Universitário Internacional no mês de agosto
Poder Legislativo dá as boas-vindas à Uninter de Frederico Westphalen

Inauguração ocorreu no dia 18 de agosto (Fotos: Divulgação)

Considerado um polo universitário da região, Frederico Westphalen conta, desde o mês de agosto, com mais uma instituição de ensino superior, o Centro Universitário Internacional (Uninter). A unidade foi inaugurada no dia 18 de agosto, com a presença de diversas lideranças, dentre elas, o presidente da Câmara de Vereadores de FW, Leandro Mazzutti, que representou o Poder Legislativo e desejou muito sucesso à instituição e ao diretor Mauri Moreira.

O polo da Uninter FW está localizado na Rua Alfredo Haubert, 558, no Bairro Ipiranga. No total serão oferecidos 80 cursos de graduação e 150 de pós-graduação EAD. Mais informações pelo WhatsApp (55) 2010-3020.