Planejamento da 2ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência terá continuidade nesta quinta-feira, 20

por Gustavo Menegusso publicado 19/07/2023 11h45, última modificação 07/10/2024 09h18
Reunião com representantes do Poder Público, entidades, associações e instituições acontecerá na Câmara de Vereadores, às 10 horas

Com o intuito de dar continuidade ao planejamento da 2ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, o Poder Legislativo de FW, juntamente entidades, associações e instituições, realizará um novo encontro nesta quinta-feira, 20. A reunião terá início às 10 horas, na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, os participantes discutirão ideias de atividades a serem incluídas na programação deste ano, dentro do tema já definido na reunião inicial ocorrida no mês de junho, que é “Acessibilidade, Autonomia e Independência”.

– Estendemos o convite a todos os segmentos da nossa comunidade e, principalmente, às pessoas com deficiência, que queiram se somar a esse projeto em prol de um município com mais acessibilidade, inclusão e equidade. A Semana Municipal é de todos. Se alguma entidade não compareceu nas reuniões anteriores, não tem problema, reforçamos o convite para que participem dos próximos encontros que ainda teremos até o mês de agosto –, comentou o presidente da Câmara, Raul Pazuch da Silva.