Orçamento é tema de audiência pública

por Ascom/Câmara FW publicado 08/12/2015 12h32, última modificação 08/12/2015 12h32
Projeto de Lei do Executivo de nº 148 foi tema para debate.

Na manhã de ontem, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO) realizou no plenário da Câmara de Vereadores, audiência pública onde a comunidade e os edis puderam manifestar seus posicionamentos, referentes ao projeto de Lei nº 148 estima a receita e fixa a despesa do município de Frederico Westphalen para o exercício financeiro de 2016, e dá outras providências.

Participaram da audiência os vereadores Lídio Signori, o presidente da comissão Diogo Duarte,  presidente do legislativo Paulo de Lima, Edson Dalmolin e Rodrigo Girardi.

Após a abertura e leitura dos principais pontos do projeto, foi aberta a rodada de pronunciamentos onde se manifestaram membros da CDL, AMAA, Grupo Magia da Patinação, Diretores de Escola e os vereadores.

O projeto segue em análise no legislativo, e em breve receberá seus pareceres. A votação do mesmo deverá ocorrer na Sessão ordinária do dia 15 de dezembro.

registrado em: