Novo Sistema de Estacionamento Rotativo Pago será debatido em audiência pública na Câmara

por Gustavo Menegusso publicado 12/06/2024 13h39, última modificação 07/10/2024 09h18
Reunião será realizada na segunda-feira, 17, às 19 horas, no Plenário Hilário Piovesan

Protocolado na Câmara no dia 20 de maio, o Projeto de Lei Nº 046/2024, que institui novo Sistema de Estacionamento Rotativo Pago em Frederico Westphalen será pauta de audiência pública na próxima segunda-feira, 17 de junho, às 19 horas, no Plenário Hilário Piovesan. Toda a comunidade está convidada a participar e trazer suas contribuições, que poderão ser sugeridas e agregadas à proposição de lei do Executivo Municipal.

A audiência terá transmissão, ao vivo, pela página da Câmara no Facebook e FWTV, e será presidida pelo presidente da Comissão de Bem-Estar Social (CBES), vereador Jacques Douglas de Oliveira.