Novas placas de identificação dos vereadores valorizam “marca” do Poder Legislativo

por Ascom/Câmara FW publicado 30/03/2022 20h24, última modificação 07/10/2024 09h18
Além da logo, as placas que ficam expostas no plenário durante as sessões também possuem um layout mais moderno

Placas ficam expostas no plenário durante as sessões da Câmara (Foto: Ascom Câmara FW)

Lançada do fim do ano passado, a marca que identifica o Poder Legislativo de Frederico Westphalen está aos poucos tomando conta dos espaços da Câmara de Vereadores. Nas últimas semanas, a logo passou a estar presente nas novas placas de identificação dos nomes e partidos dos edis que estão à frente desta Legislatura.

Além da marca, as placas que ficam expostas no plenário durante as sessões também possuem um layout mais moderno e que facilita a identificação do público de casa e das pessoas que prestigiam presencialmente. Além disso, as letras podem ser facilmente removidas, possibilitando que as placas possam ser usadas por novos edis.

O brasão do munícipio continua presente, sendo que a marca veio apenas para complementar e representar o Poder Legislativo diferenciando do Poder Executivo.

A marca foi elaborada de forma voluntária pela Holy Agência de Publicidade e Propaganda.