Moradores reivindicam pavimentação da estrada que liga o Distrito Industrial às linhas Getúlio Vargas e São Paulo

por Gustavo Menegusso publicado 24/04/2023 15h35, última modificação 07/10/2024 09h18
Demanda foi levada aos vereadores em encontro realizado após a Sessão Ordinária da terça-feira, 18

Reunião foi realizada na terça-feira, 18, após a Sessão Ordinária (Foto: Carina Corazz Vogt)

Moradores e empresários do Distrito Industrial e das linhas Getúlio Vargas e São Paulo compareceram na Câmara de Vereadores, na terça-feira, 18, para reivindicarem aos representantes do Poder Legislativo a pavimentação da estrada que liga o distrito às localidades. O diálogo ocorreu após a Sessão Ordinária.

O principal motivo da reivindicação é a poeira presente no local, que acarreta em problemas respiratórios da população residente, com o agravante do fluxo de caminhões, dificultando também a mobilidade na via.

Como encaminhamento da reunião, os vereadores sugeriram um encontro entre os representantes do local com o Executivo Municipal e o Poder Legislativo, que acontecerá nesta terça-feira, 25, às 10 horas, na prefeitura.