Moradores da Linha 21 de Abril estiveram na reunião das comissões

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 04/09/2019 13h45, última modificação 04/09/2019 14h48
Projeto de Lei que trata do perímetro urbano de FW
Na segunda-feira os vereadores receberam a visita na sala das comissões de alguns moradores da Linha 21 de Abril interessados em construir um loteamento. O assunto em pauta foi o projeto de lei nº 100/2019 que altera anexos da Lei Municipal nº 4.063 de 9 de julho de 2014, que delimita e localiza o perímetro da sede urbana municipal consolidada, além de definir os limites dos bairros no interior da poligonal fechada da sede urbana municipal, e dá outras providências. Tratam-se de alterações substanciais, de ordem eminentemente técnica, que buscam regularizar situações amplamente debatidas em sede de reunião do Conselho do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, realizada em data de 19/08/2019, consoante cópia da ata das deliberações do referido conselho, doc. em anexo. Os vereadores explicaram as mudanças que devem ocorrer com a aprovação do projeto.
registrado em: