Moção de Aplauso aos 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 26/04/2017 08h55, última modificação 26/04/2017 08h59
Homenagem foi feita na Sessão Ordinária da última terça-feira dia 25 de abril
Os 11 vereadores do município de Frederico Westphalen reuniram-se em Sessão Ordinária na noite de terça-feira dia 25 de abril. Na pauta dos trabalhos foi prestada homenagem com Moção de Aplauso ao Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul pelos seus 70 anos de existência. No final da sessão, o Delegado Regional do município, Cleo Marchesan e o integrante da delegacia regional e professor universitário, Osmar Bonzanini receberam a moção de aplauso e fizeram uso da palavra agradecendo o reconhecimento dos vereadores que representam a comunidade. O projeto do Legislativo que propõe a devolução antecipada de R$ 1,3 milhão para o Executivo foi aprovado por unanimidade. O projeto de lei nº 36/2017 que Dispõe sobre o Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar – FUMREBOM e dá outras providências foi baixado nas comissões de estudo e avaliação. Foi aprovado o requerimento 01/2017 que propõe homenagem a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Frederico Westphalen.
registrado em: