Metas fiscais do município de FW são analisadas em audiência pública

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 29/09/2017 08h30, última modificação 29/09/2017 08h30
Audiência Pública foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores.
Na manhã do dia 28 de setembro de 2017, quinta-feira a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscal e Controle Orçamentário, presidida pelo vereador João Vendruscolo realizou uma audiência pública para analisar o relatório de cumprimento das metas fiscais. No demonstrativo o município registrou aumento de receitas no período, sendo um dos fatores o aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). A audiência contou também com a presença dos vereadores Celson de Oliveira, Lídio Signore, Edison Dalmolin, o secretário da administração Luiz Paulo Franken e a contadora do município Jucilaine Borsatto. Os gastos com pessoal chegaram em 48,20% da receita líquida, ficando abaixo do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.
registrado em: