Mesa Diretora visita obras da nova sede do Sindicato dos Servidores Municipais

por Ascom/Câmara FW publicado 29/11/2022 13h33, última modificação 07/10/2024 09h18
Lei aprovada na Câmara no ano passado autorizou Município a ceder área pública ao SindisFred por concessão de uso gratuito
Mesa Diretora visita obras da nova sede do Sindicato dos Servidores Municipais

Visita ocorreu no dia 14 de novembro (Foto: Gustavo Menegusso)

Em roteiro de visitas a empresas e entidades do município, a Mesa Diretora do Poder Legislativo esteve, recentemente, na rua Pinheirinho, no bairro Fátima, para acompanhar as obras da nova sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Frederico Westphalen (SindisFred). Além do presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, participaram da visita o vice-presidente, Belonir Vendruscolo, e o primeiro-secretário, Jorge Alan Souza.

A área para a construção da nova sede do SindisFred foi cedida pelo Município por meio de uma concessão de uso gratuito, pelo prazo de 10 anos e prorrogável por igual período. O contrato de concessão foi autorizado pela Câmara de FW através da Lei Nº 4.917/2021, aprovada no ano passado.

O novo espaço terá cerca de 450 m² de área construída, com salas para atendimento odontológico, psicológico e de fisioterapia, além de uma área social. Até então, a sede do sindicato fica localizada no Parque de Exposições.