Mesa Diretora vai ao Distrito de São João do Porto ouvir as demandas da Agroindústria Embutidos Bisolo

por Ascom/Câmara FW publicado 03/06/2022 09h16, última modificação 07/10/2024 09h18
Ação do Projeto Diálogos ocorreu na segunda-feira, 30 de maio

Mesa Diretora visita Agroindústria Bisolo (Foto: Gustavo Menegusso)

A Agroindústria Embutidos Bisolo, localizada no distrito de São João do Porto, integrou o roteiro de visitas do Projeto Diálogos na segunda-feira, 30 de maio. Na oportunidade, os sócios-proprietários, André Bisolo e Vilson Coldebella receberam os integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, presidente Leandro Mazzutti; vice-presidente Belonir Vendruscolo e o segundo-secretário Raul Pazuch da Silva. Ainda participaram do momento, Anderson e Andrieli Coldebella, que também ajudam no empreendimento familiar.

O objetivo da visita foi ouvir as demandas dos empreendedores rurais e conhecer a agroindústria, que já está há quase 25 anos no mercado de embutidos, graças ao empenho e parceria das famílias Bisolo e Coldebella. Atualmente, são sete empregos diretos, com mais dois funcionários em treinamento. “Fizemos um investimento grande para gerar mais uns quatro ou cinco empregos”, comentou Bisolo.

No diálogo, foram tratados de vários assuntos, dentre eles, a importância da fiscalização e exigências dos fiscais ambientais para o bom funcionamento das Agroindústrias e para a manutenção do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e mão de obra qualificada.