Mesa Diretora recebe pedido da direção do HDP de devolução de sobras orçamentárias da Câmara

por Ascom/Câmara FW publicado 29/10/2022 17h41, última modificação 07/10/2024 09h18
Ofício foi entregue aos vereadores em reunião na quarta-feira, 26, com o prefeito José Alberto Panosso

Reunião foi realizada na quarta-feira, 26 (Foto: Joselito Ambrozi)

Em reunião realizada na quarta-feira, 26, no gabinete do prefeito José Alberto Panosso, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen participou de um diálogo com o presidente do Hospital Divina Providência (HDP), Waldriano Gemelli e o administrador Luís Eduardo Bertoldi. Além do presidente do Legislativo, Leandro Mazzutti, também estiveram no encontro o vice-presidente Belonir Vendruscolo e o primeiro-secretário, Jorge Alan Souza.

Na ocasião, a Mesa Diretora recebeu um ofício da direção do HDP solicitando apoio com recursos das sobras orçamentárias da Câmara. “Nós do Legislativo sempre tivemos uma preocupação com a questão da Saúde no município, então iremos propor uma Resolução na Casa, para a devolução destas sobras, que ainda precisa ser deliberada em Plenário”, explicou a Mesa Diretora.

O valor solicitado pelo HDP é de R$ 100 mil. Além disso, o Poder Executivo também fez um pedido de mais R$ 100 mil, totalizando um montante de R$ 200 mil.