Mesa Diretora participa de palestra sobre empreendedorismo

por Ascom/Câmara FW publicado 01/07/2022 15h19, última modificação 07/10/2024 09h18
Case foi apresentado pelo diretor da Guarida Imóveis, Julio Cesar Soares da Silva
Mesa Diretora participa de palestra sobre empreendedorismo

Palestra ocorreu no Salão de Atos da URI/FW (Foto: Ludimile Pazuch da Silva/Divulgação)

Com o intuito de buscar conhecimento e também prestigiar os 10 anos da empresa Da Luz Imóveis, a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Frederico Westphalen participou de uma palestra sobre empreendedorismo, que ocorreu na noite da quinta-feira, 30 de junho, no Salão de Atos da URI/FW. A exposição teve como tema “O que o empreendedor deveria saber! Mude a sua vida e melhore os resultados da sua empresa”, que foi presidida pelo diretor da Guarida Imóveis, Julio Cesar Soares da Silva.

Participaram da palestra, promovida pela Da Luz Imóveis e URI/FW, o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti; o vice-presidente, Belonir Vendruscolo; e o primeiro-secretário, vereador Jorge Alan Souza.